O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, negou nesta quinta-feira (27) os rumores de que pode assumir a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) nas mudanças no secretariado prometidas pelo governador Rui Costa.
Em entrevista dado por meio de sua página no Facebook, o ex-governador baiano afirmou que não há hipótese de isto acontecer. “Antes de eu vir pra Secretaria de Desenvolvimento Econômico, isso foi discutido, e eu e Rui compreendemos que não era a melhor posição para eu estar. As relações institucionais são desgastantes. São muitos pedidos, não tem como atender todos”, declarou. O atual titular da pasta, Josias Gomes, recebe duras críticas de deputados da base aliada pelo tratamento dispensado a eles.
Conhecido pela habilidade na articulação política, Wagner é visto como um bom nome para assumir as funções de Josias. “Como eu tenho a marca de ser um homem de diálogo, da conversa. As pessoas ficam falando isso. É uma característica minha de ser muito aberto ao diálogo. Mas Josias cumpre seu papel. Há um desgaste natural pela posição. Cabe ao governador Rui analisar e saber se acha que deve mudar ou não, mas realmente a hipótese de eu ir para lá não tem”, assegurou.
Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário