Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Câmara aprova projeto que deve inviabilizar Uber no Brasil

Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas
Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (4) um texto-base que autoriza o funcionamento de aplicativos de transporte como o Uber. Entretanto, momentos depois, os parlamentares aprovaram uma emenda que pode impedir o funcionamento desses mesmos aplicativos. 

De acordo com o G1, o texto-base aprovado antes da emenda, autoriza a existência dessas ferramentas e ainda estabelece que a regulamentação e fiscalização ficará a cargo dos municípios. 

No entanto, a emenda, aprovada por 226 votos a 182, retira do projeto o trecho que estabelece que transporte individual de passageiros é uma atividade de natureza privada. “Como a emenda tira a parte que diz que é uma atividade privada, transforma em pública. Atividade pública precisa de concessão. Se os municípios não têm legislação montada, você inviabiliza”, disse o relator da matéria, deputado Daniel Coelho (PSDB-PE). 

“Atividade de transporte individual de passageiro, para ser controlada pelas prefeituras, tem de ter caráter público”, afirmou o deputado Carlos Zarattini (PT-SP), autor do texto inicial, que pode inviabilizar o Uber.

Do Portal NS

Nenhum comentário: