Fotos: Reprodução |
Larissa relatou que reduziu a velocidade do veículo, quando percebeu a presença do animal ao lado da pista, mas foi surpreendida com outro animal que atravessava a via, este último foi atingido, mesmo após o choque a motorista conseguiu manter o controle da direção evitando a colisão com o outro veículo.
"Eu vinha no sentido Barrocas, quando vi um carro no sentido contrário. Baixei os faróis e reduzi a velocidade para 80km/h. Observei um animal (jegue) de cor cinza próximo ao acostamento do lado direito. Como o carro que vinha ainda estava um pouco distante, desviei do animal, levando o meu carro para o meio da faixa, a fim de passar com segurança. Porém havia outro animal, este de cor escura, atravessando a pista, no sentido da minha esquerda para a direita, para onde estava o primeiro animal. Também tentei desviar deste, levando o carro para a contramão, mas, como o outro carro já estava bem mais próximo, não foi possível evitar a batida com o animal, que estava sobre a faixa amarela, metade para cada lado das duas vias".
"Assim como aconteceu um acidente comigo ontem e quase aconteceu com outras pessoas, pode acontecer novamente hoje. Minha irmã encontrou mais de 10 animais entre jegues e bois hoje. Tantas pessoas já passaram por isso e nada se faz pra resolver" lamentou Larissa.
O acidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como, 'Ponto dos Mudos', mesmo trecho onde vários outros acidentes, inclusive com vítimas fatais já ocorreram.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com Informações de Victor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário