Compositor da consagrada canção ‘Devagar, Devagarinho’, Martinho da Vila, aos 79 anos, mostra que com muita determinação está enfrentando a barreira do tempo e se dedicando aos estudos. Nesta semana uma foto do músico nas redes sociais dentro de uma sala de aula viralizou na internet.
Cantor, compositor e autor de 14 livros, o carioca está matriculado no quinto período do curso de Relações Internacionais de uma universidade particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E foi na sala onde estuda há dois anos que a foto foi tirada.
Acostumado a estar sempre no centro das atenções nos palcos, desta vez, ele se mistura com outros graduandos e se torna mais um coadjuvante em sala de aula. “Na faculdade, eu sou um aluno de conhecimento, um ouvinte. Faço os trabalhos que todos fazem, cumpro uma carga horário, mantenho a frequência nas aulas, mas não preciso fazer prova”, explicou Martinho da Vila em entrevista ao jornal Extra.
Segundo o músico, ele já trabalha com Relações Internacionais e procurou a sala de aula para aprimorar seus conhecimentos. “Já pratico relações internacionais há muito tempo, mas eu queria pegar um pouco de conhecimento mais teórico”, contou o compositor ao jornal carioca.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário