A Diretoria do Social Desportivo Sertanejo de Serrinha se reuniu na noite desta sexta-feira (10) e definiu metas para o clube em 2017 rumo ao futebol profissional.
Os diretores: Cleilson Santos "Buja", Josenaldo Miranda "Naldinho", Edvaldo Dantas, Cristiano Oliveira, Malcon Greenhalgh e Cival Anjos fizeram esta reunião de emergência com o propósito de tornar o time profissional.
Ultimamente, o Sertanejo vem sendo bem requisitado para realizar amistosos, inclusive já tem agendado contra o Fluminense de Feira, Olímpia de Anderson Talisca, Galícia, porém o maior propósito no momento é profissionalizar para disputar as competições de base do futebol baiano representando Serrinha e toda a região, inclusive está ai a razão do nome "Sertanejo", para ser um time regional.
A diretoria estará se reunindo com presidente do Clube Atlético Coiteense (CAC), Cláudio Carneiro, para tentar trazer a equipe para Serrinha e alterar o nome para Sertanejo. Percebe o desejo dele em se mudar de Conceição do Coité devido a falta de apoio e suporte e este é um fator que pode facilitar a negociação. Caso não logrem exito, já estão decididos que irão fundar a nova equipe com o nome: Social Desportivo Sertanejo (SDS).
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário