Os contemplados do Residencial Vila Novais, em Serrinha, do Programa Minha Casa, Minha Vida, fizeram uma pequena manifestação em frente ao Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira (09).
Com o grito “Queremos a nossa casa”, os manifestantes seguiram para a Prefeitura onde foram recebidos pelo Vice-prefeito, Berg da Aragom.
Berg encaminhou à gerente de negócios do Banco do Brasil, um pedido de esclarecimento sobre o adiamento das assinaturas do contrato do Residencial.
Diz o pedido:
Excelentíssima Gerente de Negócios,
Temos em vista que o povo de Serrinha merece respostas a respeito, venho por meio deste solicitar esclarecimentos públicos no que se refere à assinatura dos contratos dos contemplados. A população não deve ser tratada com descaso ou ficar sem respostas plausíveis. Aproveito para sugerir uma entrevista em rádio municipal, deixo a disposição meu assessor para contato com a prefeitura e a população.
Respeitosamente,
Adalberto Dutra Rocha - Vice-prefeito de Serrinha.
Vale ressaltar, que o pedido de adiamento das assinaturas dos contratos, foi pedido pelo Banco do Brasil na tarde da última quarta-feira (08).
Segundo o oficio emitido pela gerente de negócio, a senhora Andreia R. Porfirio Costa, o adiamento se deu pelo fato da transportadora não ter entregue a documentação na data prevista.
Pedido e esclarecimento do Vice-prefeito Berg da Aragom (Clique na imagem para ampliar)
Oficio do Banco do Brasil informando o adiamento das assinaturas (Clique na imagem para ampliar)
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário