Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Serrinha: Contemplados do Residencial Vila Novais protestam em frente ao Banco do Brasil


Os contemplados do Residencial Vila Novais, em Serrinha, do Programa Minha Casa, Minha Vida, fizeram uma pequena manifestação em frente ao Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira (09).

Com o grito “Queremos a nossa casa”, os manifestantes seguiram para a Prefeitura onde foram recebidos pelo Vice-prefeito, Berg da Aragom.

Berg encaminhou à gerente de negócios do Banco do Brasil, um pedido de esclarecimento sobre o adiamento das assinaturas do contrato do Residencial.

Diz o pedido:

Excelentíssima Gerente de Negócios,

Temos em vista que o povo de Serrinha merece respostas a respeito, venho por meio deste solicitar esclarecimentos públicos no que se refere à assinatura dos contratos dos contemplados. A população não deve ser tratada com descaso ou ficar sem respostas plausíveis. Aproveito para sugerir uma entrevista em rádio municipal, deixo a disposição meu assessor para contato com a prefeitura e a população.

Respeitosamente,
Adalberto Dutra Rocha - Vice-prefeito de Serrinha.

Vale ressaltar, que o pedido de adiamento das assinaturas dos contratos, foi pedido pelo Banco do Brasil na tarde da última quarta-feira (08).

Segundo o oficio emitido pela gerente de negócio, a senhora Andreia R. Porfirio Costa, o adiamento se deu pelo fato da transportadora não ter entregue a documentação na data prevista. 

Pedido e esclarecimento do Vice-prefeito Berg da Aragom (Clique na imagem para ampliar)

Oficio do Banco do Brasil informando o adiamento das assinaturas (Clique na imagem para ampliar)

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: