Um homem encapuzado invadiu uma casa e agrediu duas crianças, de 2 e 7 anos, no povoado de Rose, localizado na zona rural de Santaluz, na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15h.
Segundo um parente das vítimas, que prefere não se identificar, a mãe das crianças precisou levar a avó materna delas para fazer um exame na cidade de Valente e deixou as meninas sob os cuidados da avó paterna.
Em determinado momento, a idosa deixou as crianças sozinhas dentro de casa, segundo conta o parente das vítimas. Em seguida, de acordo com os relatos das crianças aos familiares, o homem, que estava encapuzado e usando roupas e luvas pretas invadiu a residência e amarrou as pernas e a boca da menina de 7 anos usando a roupa da própria vítima, que ele havia pegou no quarto das crianças assim que entrou na casa.
Durante a ação, a menina de dois anos começou a gritar e também foi agredida com um tapa no rosto. Assustado com a aproximação de um primo das vítimas, um menino de aproximadamente 6 anos, o homem fugiu sem ser identificado. Apesar do susto e das agressões, as garotas ficaram apenas com manchas no corpo.
O parente das meninas disse que a família ainda não sabe o que motivou o homem, mas acredita que ele iria abusar sexualmente da menina. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito. A família foi orientada a registrar queixa na delegacia da cidade.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário