Foto: Reprodução/ Facebook Shelia Fedrick
Uma comissária de bordo salvou, durante um voo nos EUA, a vida de uma menina de 15 anos que era vítima de tráfico humano. Shelia Fedrick trabalhava na aeronave da Alaska Airlines que ia de Seattle para San Francisco e notou que a adolescente não parecia estar bem.
Segundo a emissora WTSP, ela era acompanhada de um homem muito mais velho e bem vestido, que respondia a todas as perguntas feitas pela comissária. "Alguma coisa na minha mente me dizia que algo não estava certo", contou Shelia ao canal.
A funcionária então decidiu tomar uma atitude: deixou um bilhete no banheiro da aeronave e sussurrou no ouvido da adolescente que ela deveria ir até lá. Ao entrar na cabine, a menina escreveu que estava sendo sequestrada e pediu ajuda.
Sheila informou a situação ao piloto, que acionou a polícia. O homem foi preso assim que o avião pousou. O caso aconteceu em 2011, mas só foi divulgado recentemente pela comissária de bordo. Na reportagem, Sheila alertou para que as pessoas não ignorem sinais que podem salvar vidas: "Se você ver alguma coisa, diga algo".
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário