O atacante Carlos, natural de Santaluz, novo reforço do Inter, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (9), e prometeu não dar sossego aos zagueiros. E, para acabar com os problemas do ataque da equipe, traçou uma meta ousada. Sem meias palavras, colocou um número para alcançar:
“Minha meta é fazer uns 22 gols, viu?”. De acordo com o GloboEsporte.com, o número é maior do que o total de gols que Carlos tem na carreira. Com a camisa atleticana, seu único clube até aqui, o atacante de 21 anos atuou em 105 jogos e marcou 21 gols. Foi campeão da Copa do Brasil (2014) e do Campeonato Mineiro (2015).
O jogador, que atuará com a camisa 11, lembrou que, tanto na base, quanto em seus melhores momentos no Galo, atuava como centroavante. No entanto, não se opôs caso o treinador o utilize pelo lado.
Sem ser um jogador fixo, garantiu que os adversários terão trabalho para marcá-lo: “Gosto de incomodar os zagueiros e poder ajudar os pontas a fazer a diagonal pelas costas. Não gosto de ficar parado. Sem a bola, minha função é marcar. Sempre correrei pelo grupo. Com a bola, faço o gol”.
Carlos chegou ao Inter por empréstimo de um um ano. Nas tratativas, o clube gaúcho superou a concorrência da Chapecoense e do Vitória, que também demonstraram interesse no atleta.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário