Uma guarnição do Grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 9h, um aparelho celular que tinha sido furtado momentos antes na residência de um professor da rede pública de ensino, situada no bairro Recreio, em Santaluz.
De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados pela vítima que disse ter avistado a própria irmã saindo da casa carregando o aparelho. Ainda de acordo com a polícia, o docente disse que estava chegando em casa quando encontrou a porta da residência arrombada e flagrou Maria Ednólia da Silva Araújo, 39 anos, deixando o imóvel com o celular.
O professor contou ainda aos policiais que, para evitar um confronto com a mulher, que estava com uma filha no colo, preferiu deixar a acusada fugir e acionou a polícia. Após realizarem buscas, os militares encontraram o celular na casa da acusada, situada no Loteamento Zebulândia, na cidade de Valente. O aparelho foi recuperado e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Santaluz, onde a ocorrência será registrada.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário