Foto: Divulgação / Polícia Militar de Piracicaba
Um recém-nascido foi abandonado em frente a uma chácara em Piracicaba (SP) e revelou uma história perturbadora. Com a investigação de pistas, incluindo um convite para um chá de bebê encontrado com a criança, a polícia descobriu que a mãe era uma menina de 11 anos que sofreu supostos abusos sexuais do próprio pai.
O menino foi encontrado por transeuntes ainda com o cordão umbilical dentro de uma caixa de papelão, que foi colocada em uma mala de mão. De acordo com o G1, a Polícia Civil suspeita que um homem engravidou a própria filha, que deu à luz dentro da própria casa em uma área rural de Piracicaba.
A mãe da menina confessou que realizou o parto e, depois de informar o marido, abandonou a criança por volta das 20h. A avó do bebê afirmou à polícia que não sabia que o marido abusava da filha.
O homem nega que tenha estuprado a filha e alega que nem sabia que ela estava grávida, mas que acreditava que ela estava apenas engordando. Tanto o bebê quanto a menina foram encaminhados para unidade de saúde. A polícia pediu a prisão preventiva do homem.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário