Faleceu na manhã de segunda-feira (12) o radialista, narrador esportivo e comunicador são-gonçalense Paulino Cerqueira, aos 63 anos. Ele foi acometido em 2013 por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e atualmente residia no município de Governador Mangabeira.
Também conhecido no meio do rádio como ‘Papito’ ou ‘Merrinho’, o comunicador que era diabético e estava internado desde a última quinta-feira no Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde faleceu. Segundo informações de familiares, Merrinho estava entubado e respirava com ajuda de aparelhos.
De voz forte e acentuada, Paulino Cerqueira teve passagens em diversas emissoras de rádio da região, a exemplo da Rádio São Gonçalo (Fundação) e da extinta Rádio Escola em São Gonçalo dos Campos, Rádio Subaé, Rádio Carioca (Povo) e Rádio Sociedade, em Feira de Santana, e da Radio Voz, em Muritiba.
O seu sepultamento aconteceu às 16h de terça-feira, no Cemitério Municipal de Governador Mangabeira. Houve transporte gratuito, saindo de frente da Igreja Matriz de São Gonçalo dos Campos, onde o radialista também trabalhão na Rádio Fundação.
Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário