Apesar de ainda não ter anunciado nenhum reforço, o Bahia segue atento e de olho no mercado em busca de reforços pontuais para reforçar a equipe na temporada 2017, além, é claro, de tentar manter a base de 2016 renovando o contrato de alguns jogadores emprestados por outros clubes e que têm vínculo até 31 de dezembro.
As prioridades no momento são as renovações do volante Luiz Antônio e do lateral-esquerdo Moisés. O primeiro, que pertence ao Flamengo, está próximo de estender seu vínculo por mais uma temporada, e de quebra pode trazer do Rio de Janeiro o meia argentino Lucas Mugni de brinde. Enquanto o segundo depende da liberação do Corinthians e para isso é preciso aguardar a chegada do novo treinador do clube paulista.
Com relação amigável com as diretorias de Atlético-MG e Corinthians, o Bahia se apega nesses clubes para procurar jogadores que possam ser cedidos por empréstimo. Dátolo, meia que está encostado no Galo, foi especulado, porém tem propostas de outros clubes que disputam a Libertadores.
O foco do Esquadrão volta-se então para o Corinthians e um velho conhecido da nação tricolor que interessa e, inclusive, já teria recebido uma sondagem. Trata-se de Marquinhos Gabriel, que passou pelo Fazendão em 2012, mas não conseguiu deslanchar. Depois de nova passagem apagada pelo Palmeiras, o meia só se destacou mesmo no Santos da onde saiu para o Corinthians e não conseguiu ter o mesmo sucesso.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário