O futebol é um esporte onde você é obrigado a acreditar no resultado que é adequado, útil ou proveitoso para seu time mesmo quando as condições não são completamente favoráveis.
Foi o caso da decisão da Copa do Brasil na categoria SUB-20, realizada hoje à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com o Esporte Clube Bahia necessitando vencer o invicto São Paulo por uma diferença de dois gols, já que no primeiro jogo foi derrotado por 3 x 1 no Estádio do Morumbi em São Paulo e como era esperado, apesar de todos reforços e disposição que não faltaram, o máximo que o tricolor de aço foi capaz foi arrancar um empate em 2 x 2 após sair perdendo pelo placar de 2 x 0 e assim, pelo placar agregado de 5 x 3, o São Paulo é o bicampeão da competição de forma invicta, enquanto o tricolor encerra a competição deixando uma boa impressão, além de completamente revigorado e esperançoso para uma boa campanha Copa São Paulo no inicio do mês de janeiro.
Destaque negativo ficou por conta do árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves que invalidou um gol legitimo do Bahia marcado pelo zagueiro Rodrigo Becão ainda no início da partida quando o placar se mantinha em 0 x 0, fato que poderia modificar todo o quadro da partida.
Caíque e Shaylon marcaram para o São Paulo no primeiro tempo liquidando, praticamente, os sonhos do Bahia. João Paulo batendo penalidade e falta empatou para o tricolor de Salvador no 2ª tempo.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário