Em um clássico muito disputado, com Itaberaba desde o início aplicada taticamente para fechar espaços, e Santaluz tentando furar o bloqueio tocando a bola para um lado e para o outro, a seleção luzense fez valer sua superioridade e venceu o adversário dentro do estádio Milton Goes por 1 a 0, na tarde deste domingo (27), no jogo de ida da semifinal do Intermunicipal. O primeiro tempo foi bastante movimentado, só que sem gols.
Com destaque para as boas atuações dos goleiros Whalisson, de Santaluz, e Lupitinha, de Itaberaba, que formaram verdadeiras muralhas debaixo de suas traves.
Na etapa final, o treinador Beto Oliveira mandou Fábio a campo e o luzense fez valer mais uma vez sua estrela, decidindo a partida a favor de Santaluz. Com a derrota, além da vantagem para a partida de volta, Itaberaba deixou escapar a invencibilidade de 14 jogos na competição.
Já a seleção luzense, que manteve os 100% de aproveitamento no Milton Goes precisa apenas de um empate para avançar à final do Intermunicipal 2016. Itaberaba precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença no jogo de volta para evitar a disputa nos pênaltis.
Na outra semifinal, Itabela venceu Camamu por 2 a 1, fora de casa, e agora é a única seleção invicta da competição.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário