Durante patrulhamento preventivo no bairro de Vila de Fátima, em Serrinha, na noite desta sexta-feira (29), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Décimo Sexto Batalhão flagrou dois adolescentes de 17 anos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta e decidiu abordá-los.
Conforme a PM, um deles estavam com um celular LG, sem chip nem cartão de memória e ao ser questionado sobre qual seria a senha de desbloqueio do aparelho o mesmo não soube informar.
Já o segundo adolescente, foi encontrado com outro aparelho onde continha um cartão de memória com fotos de uma mulher conhecida de um dos policiais que participaram da ocorrência. Após contato com a mulher, os militares constataram que o menor havia roubado o celular na quarta-feira (27).
A dupla foi encaminhada à delegacia local, onde o adolescente foi reconhecido como autor do roubo pela mulher. Contudo, apenas o cartão de memória pertencia a vítima. O celular não havia sido localizado até a publicação desta matéria. Os suspeitos foram ouvidos e em seguida liberados.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário