Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 26 de julho de 2016

Aprenda a usar a nova letra disponível no WhatsApp

Sem muito alarde, o WhatsApp lançou recentemente mais um recurso. E ele segue pouco conhecido do público até então: um novo estilo de fonte chamado FixedSys, que dá um tom mais “retrô” às mensagens.
Antes do FixedSys, o sistema de mensagens já havia disponibilizado outras funções. Em abril, também sem aviso prévio, usuários passaram a poder mandar mensagens em itálico e negrito.
Para “ativar” a nova fonte, você não precisa instalar nada. Assim como o itálico e o negrito, você só precisará do seu próprio teclado para poder mandar mensagens com o FixedSys.
Ah, sempre bom lembrar: esses recursos não são válidos para quem estiver no WhatsApp Web. Ou seja, só rola mandar para outra pessoa utilizando seu celular. Vamos lá.
Se você usa o sistema Android…
… então é bem fácil. Para ativar o FixedSys, basta escrever com três crases antes da palavra e mais três depois. Vai ficar assim: “`mensagem”. E para achar a crase no seu teclado também é bem fácil.
Basta abrir seu teclado e clicar na tecla =\<, aquela que ativa os símbolos para você usar em mensagens. Aí é só encontrar a crase e mandar sua mensagem ;)
E se você usa iPhone…
… também não é difícil, mas a crase está, digamos, escondida. O sistema é o mesmo: três crases antes e três depois do texto que você quiser mandar. Só o caminho para chegar até a tecla que é diferente.
No teclado do seu iOS, basta ir até a tecla 123, que fica no canto inferior direito. Procure, então, a tecla da apóstrofe (‘) e a pressione. Poucos segundos depois, a crase vai aparecer.
Fácil, né? ;) 

Nenhum comentário: