O que já era esperado, se não hoje, mas num futuro próximo, aconteceu. O técnico Doriva foi demitido após a derrota para o Londrina na calada da noite e não faz parte mais do comando do Esporte Clube Bahia.
O fato aconteceu na madrugada deste domingo quando o presidente Marcelo Sant'Ana e o diretor de futebol Nei Pandolfo foram até o apartamento do agora ex-treinador e anunciou o seu desligamento do cargo.
Após substituir Régis por Zé Roberto, o treinador foi bastante vaiado e torcedores cantaram "Adeus, Doriva" nas arquibancadas da Fonte Nova. Dito e feito. Contratado no fim do ano passado, Doriva comandou o Tricolor em 36 partidas oficiais, com 23 triunfos, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 69%. Ainda não sabemos quem assumirá a equipe na partida de terça-feira, contra o Tupi, em Minas Gerais.
Veja a nota oficial:
"A diretoria do Esporte Clube Bahia comunica à sua torcida que Doriva não é mais o técnico do Esquadrão de Aço.
Sob seu comando, foram 36 jogos oficiais, sendo 23 triunfos, 06 empates e 07 derrotas.
O departamento de futebol profissional e toda a diretoria tricolor agradecem pelos serviços prestados por Doriva e seus auxiliares, Eduardo Souza e Anselmo Sbragia, e desejam sucesso no prosseguimento de suas carreiras".
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário