Para o blogueiro e radialista, Cival Anjos, hoje o município de Serrinha vive o seu melhor momento na música, seja ela gospel ou secular e no esporte, especialmente no futebol.
Porém, ele faz uma observação para aqueles que estão pleiteando ser chefe do poder executivo: "Os artistas de Serrinha precisam ter seus trabalhos reconhecidos pelo poder público. Não dá para tocar por valores irrisórios e passar um século para receber. Se as atrações de fora vem por valores astronômicos e recebe adiantado e fazem o mesmo som ou inferior que os da terra, por que não dar o mesmo valor à nossa prata?", frisou Cival Anjos.
O blogueiro ainda destaca que, no esporte Serrinha desponta com grandes talentos em várias modalidades que também não tem apoio, principalmente no futebol. "Hoje temos Capa no Avaí, Thiago Santana que estava no Náutico e vai para Portugal. Tem Djavan, Tata, Júnior Mendes, Kekey, Sandrinho e outros também no futebol português, Nadson que foi terceiro colocado no campeonato mineiro pelo URT de Minas Gerais, Naldo na Juazeirense e muitos outros, mas nenhum dependeu do apoio desta administração, pois se dependessem estavam ferrados", lamentou o radialista.
Ele manda um recado para Lulu, Berg da Aragom, Adriano Lima e Ferreirinha que serão postulantes ao cargo de prefeito da cidade: "estes senhores precisam tomar por exemplo este descaso para quando chegarem e sentarem na cadeira fazerem diferente, pois temos tudo de bom na arte e no esporte. O que falta é apenas um verdadeiro apoio".
Da redação/Foto: Jota Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário