Em conversas com moradores de Lamarão sobre a situação política do município, o sentimento é que nenhum prefeito que já passou por lá do final dos anos 70 para cá prestou.
Fica a frustração de ver um município que não evolui em nada e os prefeitos que passaram neste período só beneficiaram seus aliados e não trabalharam pela cidade.
Teve prefeito que quando entrou prometeu construir uma maternidade. Passou os oito anos de administração e não fez. Não se tem um marco deste governo para comemorar.
Aliás, Lamarão não teve nenhuma evolução na sua gestão decepcionante para os moradores que sempre que entra um novo gestor criam a expectativa de viverem uma nova era. E ele ainda sonha em voltar.
Cada um vem sendo pior que o outro ao longo destes anos e Lamarão só piora e vai se tornando uma cidade fantasma com os moradores se retirando em buscas de melhorias para suas vidas. Caso não entre alguém que realmente ame esta cidade, em alguns anos pode não ficar ninguém para contar história por conta das administrações pífias, desastrosas e vergonhosas.
Apenas um nome surgiu nas rodas de bate papo como a salvação da lavoura que é o do atual vice-prefeito, Antonio Valadares. Pessoas idosas, principalmente, que conhecem ele de perto falaram que "seo Toinho é um homem bom e de bom caráter e moral que pode ajudar Lamarão a sair deste buraco e marasmo", destacou um idoso de 69 anos que preferiu não se identificar.
Com isto resta apenas a esperança de surgir um nome novo e que tenha compromisso para não se voltar ao passado e reviver tudo de ruim que Lamarão já passou.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário