Uma colisão entre um ônibus da empresa Itapemirim e uma carreta deixou 33 pessoas feridas e duas mortas, na manhã deste sábado (06). O acidente aconteceu na BR-101, na cidade de Cedro de São João, no estado de Sergipe.
As primeiras informações dão conta de que o ônibus teria invadido a pista contrária da rodovia, o que teria provocado o grave acidente no estado de Sergipe.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Itapemirim saiu de São Paulo com destino ao município de Guarabira, na Paraíba. A estrada ficou em meia pista para o resgate dos feridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e retirada dos veículos e foi totalmente liberada por volta das 9h. A polícia ainda não tem informação sobre o que ocasionou o acidente.
O motorista da carreta, com lesão grave em um dos olhos, foi levado para o HUSE e o condutor do ônibus, com lesões leves, socorrido no Hospital Regional de Propriá.
Mais informações
A Superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informa que ocorreu uma colisão frontal "caminhão X ônibus", às 03h20, no Km 21 da BR-101, próximo à cidade de Cedro de São João.
No atendimento, 33 vítimas foram registradas, sendo 25 adultos e oito crianças. Desses, oito adultos foram encaminhados ao Hospital Regional de Propriá. Um paciente foi conduzido ao HUSE com suspeita de trauma abdominal fechado e fratura de membro.
Já as outras vítimas foram avaliadas como não graves. Ainda de acordo com as informações, 24 pessoas que estavam no veículo receberam os primeiros socorros no local, não necessitando de remoção. (Fonte: NE Notícias).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário