Uma mulher acusada de participar de uma quadrilha de assaltos a bancos, tráfico de drogas e roubo de cargas, foi presa em uma ação da Polícia Militar neste domingo (10) em Ipiaú, no sudoeste do estado. Segundo o Bahia Notícias, Raiza de Matos, de 19 anos, foi detida na 9ª Coorpin [Polícia Civil] em Jequié.
De acordo com informações da Cipe/Sudoeste [Polícia Militar], ela é acusada de participar da quadrilha que era liderada por “Dilean”, morto em confronto com a PM no dia 27 de dezembro passado. O bandido teria sequestrado um empresário de Ipiaú.
Na ação que prendeu a jovem, a polícia a encontrou com colete à prova de balas e munição de armas, como pistolas 390 e 9 mm e espingarda calibre 12. Ainda foram apreendidos com a jovem, duas algemas, duas tocas “brucutus” e uma faca.
Segundo a PM, dois homens que estavam com Raiza conseguiram fugir para um matagal na localidade de Corcovado. Depois, eles teriam sido resgatados por outros comparsas a bordo de um Uno preto e tomaram o destino de Jequié. Raiza deve ser transferida para o conjunto penal de Jequié até ser julgada. A PM informou que continuas as buscas pelos foragidos.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário