Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ministro diz que governo distribuirá repelente contra Aedes aegypti apenas a grávidas do Bolsa Família

images-cms-image-000460809
Foto: Divulgação
Após descartar a distribuição de repelentes a todas as grávidas, o Ministério da Saúde anunciou, nesta segunda-feira (25), que as gestantes que participam do programa Bolsa Família receberão gratuitamente o produto para que possam se proteger do mosquito Aedes egypti, que transmite o Zika vírus, apontado como responsável pelos casos de microcefalia que têm sido registrados no país desde o fim do ano passado. 
O ministro da Saúde, Marcelo Castro, afirmou ainda, segundo a Agência Brasil, que se reunirá nesta quarta (27) com os fabricantes de repelentes para estudar a viabilidade de fornecer a quantidade necessária. 
O governo trabalha com o número médio de 400 mil gestantes em todo o país. “Às demais pessoas, recomendamos que usem os repelentes. São produtos seguros, registrados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e as pessoas podem comprar em farmácias para usar”, ressaltou. Castro se reuniu com outros ministros e a presidente Dilma Rousseff para discutir ações de exterminação do mosquito.
Do Portal NS

Nenhum comentário: