Justino de Jesus Batista, 33 anos, natural da cidade de Santaluz-BA, foi morto a tiros dentro do seu bar, no Distrito de Palmeiras, no município de Suzano – SP. Ele estava na companhia de outro homem não identificado pelo Calila Noticias que também foi alvejado e morto.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, 19, e não há informações sobre autoria nem motivação para o crime.
Samuel de Jesus, conhecido por “Cabeção Chapa” irmão da vítima, mora em Santaluz e tão logo soube da morte se deslocou para Conceição do Coité onde mora sua mãe, a senhora Cláudia costureira, para providenciar o translado do corpo.
Cabeção disse ao Calila Noticias que pela manhã trocou mensagens pelo WhatsApp com “Condon” como era conhecido em Santaluz o irmão, ” ele me disse que estava saindo para um supermercado para fazer compras para seu bar e mercearia, e quando retornasse a gente voltava a se falar, não consegui mais falar com ele e só agora no fim da tarde minha mãe me ligou me falando do caso”, lamentou Samuel.
Samuel disse também que “Condon” estava morando em São Paulo a quase quatro anos e depois que foi pra lá não mais retornou e planejava vir este ano. Ele não era casado.
Redação CN * fotos/ Arquivo da família
Nenhum comentário:
Postar um comentário