Em jogo duro, truncado, catimbado e até brutos e certos momentos do primeiro tempo, o Clube Regata Brasil e Vitória atuando no Estádio Rei Pelé em Maceió, ficaram no empate de 0x0, em uma partida que o Leão não se revelou nos seus melhores momentos em nenhum instante do primeiro tempo. Pouquíssimas oportunidades de gol e a única pertenceu ao Vitória, desperdiçada por Elton.
No segundo tempo pouco mudou em partida com pouca movimentação ofensiva, mas de muita pegada onde as defesas foram soberana sobre os ataques fazendo dos goleiros Roberto Fernández e Júlio César meros espectadores durante grande parte dos 90 minutos. Talvez uma pequena predominância alagoana em ambos os tempos e por isto, até que merecia melhor resultado.
A despeito do triunfo do Botafogo-RJ em cima do Náutico que abriu novamente para cinco pontos da distancia do Leão, o resultado considerando o objetivo principal que é o acesso, o empate em Maceió não pode ser considerado ruim, especialmente por enfrentar um adversário sem qualquer compromisso e dono da segunda melhor campanha do returno. Lógico que para aqueles defensores de uma estrela de segunda grandeza no peito, o resultado foi uma tragédia romana.
Praticamente classificado, o Vitória reencontra seu estádio e sua torcida no próximo sábado quando no Estádio do Barradão encara o Náutico em jogo valido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Leão deve ter os retornos de Pedro Ken e Diego Renan ausentes do jogo desta tarde em Maceió, por lesão e suspensão, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário