Conforme adiantou na semana passada, o deputado estadual Carlos Geilson anunciou na manhã desta segunda-feira (05) a sua saída do PTN e filiação ao PSDB.
O parlamentar anunciou no início do ano a sua saída do PTN, logo após o presidente do partido, o deputado federal João Carlos Bacelar, aderir à base do governador Rui Costa (PT).
Em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta manhã, o deputado informou que aguardava apenas a liberação da Justiça eleitoral para oficializar a sua saída do PTN e ingresso no PSDB.
“Minha mudança de partido foi devido a migração do PTN para a base governista. Desde que entrei nesta Casa venho mantendo uma postura de oposição ao governo petista, mas não uma oposição raivosa, mas norteada por princípios e coerência. Resolvi seguir como deputado de oposição, e após várias análises e convites de diversos partidos, decidi pelo PSDB, pois é o partido que mais contempla nossa ideologia, e o que mais está perto do que defendo e imagino para a sociedade brasileira”, explicou.
Com Geilson, a bancada do partido na Casa de Leis da Bahia sobe para três. Além de Geilson, o PSDB conta com as representações dos deputados Adolfo Viana e Augusto Castro.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário