Sem a presença do ATRASO, que atende também pelo nome de Sérgio Soares, o Esporte Clube Bahia melhorou.
Se não tivemos avanços substanciais na qualidade do futebol em si tivemos, sem dúvida, ganhos importantes em disposição, comprometimento e, sobretudo, de coragem, notadamente no primeiro tempo e, assim, o Bahia foi para cima do Oeste hoje à tarde, em Osasco e venceu pelo placar de 1 x 0, em partida em que se faltou a inspiração como antes, sobrou transpiração para vencer a partida e era tudo que precisava neste momento. No segundo tempo, o time pareceu ressuscitar o estilo Sérgio Soares e o Oeste cresceu na partida, no entanto, foram breves espirros que não se transformaram em gripe.
Com o resultado, o Bahia atingiu a marca dos 51 pontos e quando somado com a derrota do Santa Cruz para o Náutico por 3x1 e o empate do Paysandu com o Macaé por 1x1 proporcionou que o tricolor baiano voltasse ao G4.
Agora é pegar o embalo, arrumar as malas e rumar pra casa. Se preparar, já que na terça-feira o tricolor tem outro compromisso com seu torcedor, agora enfrenta o Criciúma, às 21h, na Arena Fonte Nova.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário