Um homem identificado como Cláudio Ferreira dos Santos foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro de um veículo Saveiro, no início da manhã desta sexta-feira (24), em uma estrada que fica na zona rural da cidade de Riachão do Jacuípe.
Segundo o blog Hora da Verdade, o crime ocorreu por volta das 6 horas. De acordo com o blog, a vítima seguia para o trabalho junto com o patrão, identificado com o Pedro Soares, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou um tiro em direção ao carro, mas ninguém foi atingido.
Assustado, o patrão de Cláudio tentou acelerar o veículo para fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos. O passageiro da moto saltou do veículo e efetuou um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça da vítima. O homem ainda mandou a testemunha descer do carro e efetuou o terceiro tiro em direção à vítima.
Os dois suspeitos fugiram do local logo após o crime e ainda não foram encontrados. “Foi um susto grande, eu tremia tanto que não conseguia nem mexer no celular para avisar a alguém ou chamar por socorro. Nunca passei por isso na minha vida”, relatou a testemunha ao Hora da Verdade. Familiares de Cláudio disseram que ele não tinha desavenças.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário