A motocicleta utilizada em diversos roubos na manhã deste sábado em Santaluz foi tomada de assalto horas antes no povoado de Várzea Comprida, zona rural de Queimadas, segundo informou o proprietário do veículo Gisvan Silva Sobrinho.
A polícia acredita que o veículo, uma Bros/NXR 150, cor vermelha, placa OUX-8451, licença de Capim Grosso, tenha sido o mesmo utilizado por um homem não identificado para assaltar transeuntes em diversos pontos de Santaluz.
De acordo com Gisvan, após o assalto o suspeito foi visto abastecendo a moto em um posto de combustíveis de Queimadas. O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar do município e esteve no estabelecimento, na tarde deste sábado. Os policiais confirmaram a autenticidade do caso após analisar as imagens de câmeras de vigilância eletrônica instaladas no posto.
O uso do capacete dificulta a identificação do suspeito, que usava roupa preta. A polícia acredita que logo após abastecer o veículo ele tenha seguido para Santaluz, onde policiais militares também foram acionados e seguiram os rastros deixados pelo suspeito. Os PMs de Santaluz foram até o distrito de Tapuio, zona rural de Araci, mas não conseguiram localizar o assaltante.
De acordo com a PM, antes de fugir, ele teria realizado pelo menos dois assaltos em Santaluz, levando dinheiro e celulares das vítimas, além de algumas tentativas de roubo frustradas. A Polícia Militar emitiu sinal de alerta a todas as unidades da região e o suspeito continua sendo procurado.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário