A quarta rodada do Campeonato dos Enferrujados realizada na manhã deste domingo (24) teve muitas emoções no empate de Vitória e Corinthians por 1x1 e o Bahia vencendo o Bandeirense por 3x2 e assumindo a liderança da competição, com 8 pontos.
Mesmo com o campo escorregadio, Vitória e Corinthians se enfrentaram na primeira partida da rodada e fizeram um jogo bem movimentado.
O rubro-negro abriu o placar, com Silvio do Leite, no primeiro tempo, mas o Timão, mesmo sem contar com alguns atletas que não tiveram o compromisso com sua equipe, não se abateu e também criou várias oportunidades de gols, mas só empatou na segunda etapa, com Valdir jogando para as redes uma bola que foi escorada de cabeça por Barriga, que fez sua estreia na competição.
No segundo jogo, com o campo mais seco, os atletas de Bahia e Bandeirense conseguiram mostrar um melhor futebol e fizeram 5 gols, para a emoção da boa torcida que foi até a Arena Pedrão, no Alto da Bandeira.
Em manhã inspirada do atacante, Baiaco, que marcou 3 vezes (tendo direito de pedir música de Shirley Carvalhaes no Programa Diário Esportivo da Rádio Continental, às 20h desta segunda-feira), o Tricolor venceu o jogo e assumiu a liderança do campeonato, com 8 pontos ganhos, mesmo com o desfalque do bom zagueiro, Manoel Paciência.
Completo e contando com a estreia do reforço, Ita, o Bandeirense não conseguiu repetir as boas atuações e só conseguiu fazer dois gols, com Peba e Gel Hermes.
Peça fundamental na equipe, Meia, não conseguiu repetir as boas atuações e o time não conseguiu um bom rendimento em campo, apesar de ter conseguido empatar a partida por duas vezes.
Próximos jogos
5ª Rodada: dia 31 de maio
Às 8h - Bandeirense x Vitória
Às 9h - Corinthians x Bahia
Às 8h - Bandeirense x Vitória
Às 9h - Corinthians x Bahia
Classificação geral
1º - Bahia - 8 pontos, marcou 13 e sofreu 10 gols - saldo 3
2º - Bandeirense - 7 pontos, marcou 13 e sofreu 10 - saldo 3
3º - Vitória - 3 pontos, marcou 5 gols e sofreu 6 - saldo negativo de 1 gol
4º - Corinthians - 2 pontos, marcou 2 gol e sofreu 7 - negativo de 5 gols
Principal artilheiro:
Gel Hermes do Bandeirense, com 6 gols
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário