Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Situação do Touro do Sertão foi debatida em congresso de cronistas

Um dos temas debatidos no congresso foi o momento do Flu de Feira

A profunda crise pela qual passa o futebol baiano, com os dois principais clubes (Bahia e Vitória) rebaixados para a segunda divisão, se tornou o centro das atenções do 1º Congresso de Cronistas Esportivos, realizado no último final de semana em Feira. A todo tempo, o tricolor feirense foi lembrado pela sua importância não só para o futebol baiano, mas para o futebol nacional.

O Touro do Sertão se fez representado pelo presidente Gerinaldo Costa, além dos vice-presidentes Everton Cerqueira e Luiz Paolilo Filho, além do gerente administrativo Valdir Oliveira. Todos os cronistas esportivos e autoridades presentes ressaltaram a importância do Fluminense retornar de imediato a 1ª divisão estadual. 

Com quase 50 anos de atuação na crônica esportiva, o comentarista da TVE, Jorge San Martin, que já atuou no rádio feirense, lembrou a importância do clube no cenário esportivo baiano e brasileiro. “Ficam procurando uma terceira força, mas o Fluminense é de fato a terceira força, não só pela torcida, mas por tudo que já fez no futebol nacional. Não deixem esta marca morrer, pois isso acontecendo morre um pouco da história do nosso futebol”, afirmou.

Luiz Ademar, comentarista do Sport TV, foi outro que falou sobre o tricolor feirense. “Em São Paulo temos um Guarani, que tem muita tradição no futebol do Brasil, tem uma história e hoje está vivendo uma situação horrível. O Fluminense de Feira está no mesmo caminho e os dirigentes têm a obrigação de mudar este quadro para o bem do futebol baiano”, comentou 

José Maria de Santana, hoje comentarista no rádio de Ilhéus, foi presidente do Colo-Colo, quando o time ilheense levantou o título baiano de 2006. Ele disse que todos devem se unir em prol do Fluminense. “Sei que temos outros clubes aqui com bons projetos, mas não se pode esquecer de quem é grande. Acho que todos, até mesmo os dirigentes dos demais clubes devem se unir em prol desta bandeira não só do esporte feirense, mas do esporte brasileiro”, argumentou. 

Dirigentes participam de Congresso de Cronistas Esportivos

A diretoria tricolor esteve presente ao congresso e foi questionada sobre a situação do clube

Dirigentes do Fluminense de Feira participaram do 1º Congresso Estadual de Cronistas Esportivos, ocorrido no último final de semana. O presidente Gerinaldo Costa, além dos seus vice-presidentes Luiz Paolilo Filho e Everton Cerqueira participaram do encontro, quando foram muito questionados sobre a situação atual do tricolor feirense e o que está sendo feito no sentido de que o time este ano volte a elite estadual.

O presidente Gerinaldo Costa fez uso da palavra e falou a respeito das dificuldades enfrentadas pela sua diretoria nos primeiros meses de gestão, principalmente no sentido de se organizar a casa administrativa e financeiramente. “Sabemos da nossa responsabilidade perante a Bahia esportiva por tudo o que o Fluminense representa. Colocar o time em campo, talvez seja a parte menos espinhosa, mesmo porque antes de tudo temos que dar condições para que tudo saia dentro dos confirmes e para isso precisamos administrar situações como por exemplo, débitos a pagar, além de manter a ordem das coisas em dias e isso não é fácil”, afirmou.

Mais adiante, por tudo o que representa como dirigente esportivo, o vice-presidente Everton Cerqueira teve a oportunidade de falar e apelou para que todos se unam em prol do Fluminense. “Não adianta esta diretoria lutar sozinha, mesmo porque o Fluminense é um patrimônio da Bahia e com certeza, se todos, independente de clube, se unirem poderemos ver o Fluminense de volta a elite. Não vai ser uma competição fácil, mesmo porque tem clubes fortes como o Ypiranga, Juazeiro, Atlético e Flamengo de Guanambi que vem para brigar por uma vaga”, comentou. “Cada partida é uma decisão e precisamos ter um time forte para chegar onde queremos”, complementou. 

Washington Nery

Nenhum comentário: