Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Duas coiteenses concorrem ao título de Miss Bahia Intercontinental

capa matéria
Keyla Carolaine (esq) e Julyette Figueredo (dir). Foto Reprodução.



Com o objetivo de resgatar a beleza da mulher baiana, o concurso Miss Bahia Continental 2015,  27 candidatas foram selecionadas em dezembro de 2014 para concorrer ao titulo, que será anunciado terça, dia 27 de janeiro.

Elas estão confinadas em um hotel em Salvador desde a segunda-feira (19) e devem permanecer lá até o resultado do concurso, dia 27. Durante esse período, uma comissão julgadora avaliará a beleza, simpatia, comportamento, educação, entre outros requisitos.

Entre elas estão duas coiteenses: Keila Caroline, 17 anos, 1,75m de altura (Miss Conceição do Coité Sul) e Julyette Figueredo, 20 anos, 1,73m de altura, é estudante de arquitetura e urbanismo (Miss Conceição do Coité Norte).

Em contato com a redação do Calila, as coiteenses contaram como tem sido o dia a dia do evento, destacando suas experiências e expectativas acerca desse concurso, que é um dos mais antigos do Brasil.

keila 02
Foto Reprodução Facebook
Para Keila, participar do concurso, independente de vencê-lo, traz aprendizado e visibilidade: “é uma experiência maravilhosa, pra quem ganha, mas até mesmo pra quem não ganha, pois tem a questão da visibilidade e de novas oportunidades”, ressaltou. 

Ela também externou a alegria de representar Coité: “é uma cidade maravilhosa, de gente bonita e receptiva. Não tem nada melhor que representar minha cidade com gosto”.

july
Foto Reprodução
Julyete, por sua vez, diz que está aprendendo muito, embora já tenha participado de outros: “tem sido uma experiência muito boa. Continuo aprendendo muitas coisas, apesar deste ser meu sexto concurso”. A futura arquiteta se diz confiante: “é um título bastante importante, por tanto quero levá-lo para Coité, e mostrar que nossa cidade tem potencial”, pontuou.

A vencedora deste concurso vai se preparar um ano para concorrer ao Miss Brasil Intercontinental.

Redação CN

Nenhum comentário: