Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PSDB vai à Justiça para pedir a cassação do próximo mandato de Dilma

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.PGmbz-iEma
Bancada do PSDB no congresso | Foto: Divulgação
O PSDB apresentará nesta quarta-feira (17) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral para pedir que o próximo mandato de Dilma Rousseff (PT) seja cassado por abuso de poder político na campanha. 
A suspeita de que os Correios favoreceram a entrega de material gráfico para a candidatura petista é uma das questões que endossa a argumentação tucana. A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo. A ação precisa ser apresentada antes da diplomação da presidente, marcada para amanhã. 
Outra ofensiva do PSDB no TSE também seria a representação por irregularidades no financiamento de campanha e Ação de Impugnação de Mandato Eletivo. Também está previsto para esta quarta a apresentação pelo partido do relatório alternativo da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras, pedindo a responsabilização civil de todos os membros do conselho da estatal que aprovaram a compra da refinaria de Pasadena. Dilma está entre os responsáveis. Os tucanos tentam judicializar a questão mesmo com afirmações de que não iriam incentivar movimentos de impeachment da presidente. 
Do Portal Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: