Familiares e amigos de Jackson Pinheiro Lima, 26 anos, conhecido por Cacá, certamente não tiveram uma noite de sono tranquilo quando acompanharam sua transferência do Hospital Municipal José Mota, em Valente para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador com suspeita de afundamento de crânio e um enorme corte no rosto.
O acidente aconteceu pouco depois das 20h de segunda-feira,1º, próximo ao aeroporto da cidade quando ele sofreu uma queda e foi encontrado caído na estrada de areia a a cerca de 10 metros de distância a motocicleta Titan de placa JPU 5810. Populares registram através de fotografias os ferimentos na face e na cabeça de Cacá, que mora na localidade de Barrocas, comunidade rural do município de onde saiu sentido centro da cidade, quando sofreu o acidente.
O Calila Noticias conseguiu o contato com o pai do jovem, e por volta das 10h30 fez uma ligação e foi informado que seu filho reagiu bem ainda na viagem e ao dar entrada no centro cirúrgico por volta das 02h da madrugada desta terça permaneceu até às 06h tendo levado mais de cinquenta pontos para corrigir o grande corte. Zé, como se identificou o pai de Jackson disse que estaria retornado por volta das 11h30 para saber seu estado de saúde.Por volta das 15h o CN retornou a ligação para falar com Zé, mas quem atendeu foi o próprio Jackson que garantiu está bem e que os ferimentos apontados como mais graves não foram confirmados e aguarda receber alta a qualquer momento.
Sobre o acidente ele informou que trafegava normalmente, quando foi surpreendido por um monte de cascalho. Ele não usava capacete.
Redação CN * fotos: Internauta via WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário