Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Juiz de Coité convidado para sessão no Senado Federal

Mesmo recebendo mais crítica que elogio o magistrando garante que  não vai mudar sua opinião.
Mesmo recebendo mais crítica que elogio o magistrando garante que não vai mudar sua opinião.
Depois de ter se tornado uma referência nacional sobre a discussão em torno da legalização da maconha, o Juiz de Conceição do Coité, Dr. Gerivaldo Neiva, tem sido solicitado para participar de eventos sobre o assunto em todo o Brasil. 

Há poucos dias, o juiz proferiu aula magna na Universidade Federal de Minas Gerais sobre o tema da legalização. Ainda este mês de setembro, participará de congresso médico em Salvador sobre o mesmo tema e agora foi convidado pela Senadora Ana Rita, presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal para compor mesa em Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e e Legislação Participativa do Senado Federal, com o objetivo de instruir a “Sugestão nº 8/2014, que trata da regulamentação do uso recreativo, medicinal ou industrial da maconha, relativamente dos impactos sobre a violência”.

A Audiência Pública realizar-se-á no dia 08 de setembro de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

O Juiz de Coité se disse muito feliz e orgulhoso com o convite para apresentar suas ideias aos Senadores da República, pois entende que este é um debate urgente e toda a sociedade brasileira. “A legalização da maconha não significa uma liberação geral, mas o controle da produção e distribuição pelo Estado como uma alternativa à violência que se instalou no país com a política proibicionista de guerra às drogas. Um mundo sem drogas é uma utopia, mas uma sociedade mais justa, igual, solidária e sem violência é absolutamente possível”, afirmou o magistrado.
Veja o convite na íntegra
OF. AP Nº. 269/14 – CDH
Brasília, 26 de agosto de 2014.
A Sua Excelência o Senhor
Gerivaldo Neiva
Juiz de Direito - Membro da Coordenação Estadual da Associação Juízes para a Democracia da Comissão de Direitos Humanos da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB
Assunto: Convite para participar de Audiência Pública na CDH
Ao cumprimentá-lo temos a satisfação de convidar Vossa Excelência a compor a mesa em Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, com o objetivo de instruir a “Sugestão nº 8/2014, que trata da regulamentação do uso recreativo, medicinal ou industrial da maconha, relativamente dos impactos sobre a violência”.
A Audiência Pública realizar-se-á no dia 08 de setembro de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.
Os expositores que tenham interesse em utilizar o sistema multimídia do Senado Federal para suas apresentações deverão comparecer com antecedência à secretaria da Comissão, para que sejam testadas.
Solicitamos a gentileza de confirmar a presença por meio do e-mail:scomcdh@senado.gov.br, fazendo referência ao OF. AP Nº. 269/14 – CDH.
Aproveitamos a oportunidade para colocar a Secretaria da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa à disposição para quaisquer esclarecimentos nos telefones: (61) 3303-2005/1856 Fax:(61) 3303-4646.
 
Senadora ANA RITA
Presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Do Portal CN

Nenhum comentário: