Nesta sexta-feira, dia 30, a galera do Nordeste de Amaralina, de Itapuã, Brotas e os admiradores da Rondesp estarão com as atenções voltadas para a Arena Imbuí, a partir das 8 horas, quando a bola vai rolar e serão decididos os dois classificados para a grande Final do Campeonato de Futebol promovido pelo Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico. A Arena fica ao lado do shopping Caboatã.
Em ascensão a equipe da 40ª CIPM vai encarar a consistente equipe da 15ª CIPM e a temida Rondesp vai encarar 26ª CIPM do artilheiro e do goleiro menos vazado, e que tem a melhor campanha até aqui.
Segunda melhor campanha da 1ª fase, a 26ª CIPM assumiu o posto de melhor equipe da competição com a eliminação da 12ª CIPM e o triunfo nas quartas de final sobre a equipe 41ª CIPM com uma goleada por 5 a 1. Nos quatro jogos disputados a equipe de Brotas venceu 3 e empatou 1, tendo inclusive o ataque mais positivo com 11 gols marcados e a melhor defesa ao lado da Rondesp que sofreu apenas 4 gols.
A segunda melhor campanha é justamente de seu adversário na Semifinal, a equipe da Rondesp, que tem 2 triunfos, 2 empates, marcou 7 gols e sofreu 4. Sem desgrudar de seu arquirrival a 15ª CIPM também venceu 2 jogos, empatou 2 e ainda não perdeu. Mas apesar de ter marcado 3 gols a mais, balançou as redes 10 vezes, sofreu o dobro, 8 gols.
A única equipe que não está invicta é a 40ª CIPM, que perdeu as duas primeiras partidas da primeira fase e conquistou a classificação como biônica ao vencer o último jogo. E na semifinal ainda surpreendeu ao eliminar a então melhor equipe do certame, a 12ª CIPM. O time do Nordeste de Amaralina tem 2 vitórias, marcou 8 gols e sofreu 5.
Por Edinei Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário