Jogo equilibrado em ambos os tempos, com o Vitória criando duas grandes oportunidades, ambas com o atacante Souza que o goleiro Edson impediu e outra já no final do jogo, desperdiçada por Luis Henrique, aquele que a torcida do Vitória chama de pica-pau.
Jogo super disputado, com o Vitória tímido no primeiro, se preservando, talvez assustado com a boa fase do time de Goiânia, já no segundo tempo, perdeu o medo, se aventurou no ataque, foi melhor parte da etapa, levou certo sufoco a partir dos 20 minutos, e por fim, não saiu do Serra Dourada carregando na bagagem os três pontos necessário que seria importantíssimo para recuperação do Leão.
O placar de 0 x 0, em outra circunstância até que poderia ser listado entre aqueles considerados com um ótimo, no entanto, com o empate, Leão que somou apenas 7 pontos em oito jogos e apenas um triunfo, agora fica na boca da zona de rebaixamento com o triunfo do Botafogo-RJ em cima do Palmeiras e na alça de mira do Flamengo, já que na hipótese provável do time carioca apenas empate com o Figueirense amanha à noite Estádio do Morumbi, em São Paulo, chega aos 9 pontos e coloca o Esporte Clube Vitória como o primeiro clube na lista dos rebaixados.
Depois de dois jogos fora, o Esporte Clube Vitória volta para casa, contudo não terá praticamente descanso, já que no próximo sábado, o Leão embarca para Feira de Santana, e no Estádio Jóia da Princesa, às 21h enfrenta o Sport-PE pela 9ª e última rodada antes do recesso para a Copa do Mundo. Já o Goiás, encara o Coritiba, no Estádio Durival de Britto, no Paraná.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário