Estão sendo ouvidos neste momento na 15ª Cordenadoria da Policia Civil de Serrinha, seis suspeitos de envolvimento no crime de homicídio no fim da manhã de sábado,17, que deixou como vítima a aposentada Davina Oliveira de Souza, 71 anos, assassinada com requinte de crueldade, na Fazenda Aldeia, região da localidade de Baixão, distante 3 km do centro de Lamarão, onde morava com o esposo e um filho.
Uma operação conjunta das policias Civil e Militar capturou ainda pela manhã seis pessoas e foram apresentadas, mas o delegado Hidelbrando Alves disse que todos negam envolvimento na morte da aposentada, entretanto testemunhas estão sendo ouvidas e como base no relato dos mesmos, a Polícia espera concluir o inquérito para decretar prisão preventiva daqueles que forem apontados como autores do homicídio. O delegado disse ainda que uma das testemunhas teria sido convidada a participar da ação criminosa e negou.
Dezenas de familiares dos suspeitos estão neste momento na frente da sede da Coordenadoria, algumas mães desesperadas garantido pelo inocência dos filhos.
Por: Raimundo Mascarenhas (Portal CN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário