Na manhã deste sábado (24), por volta das 9h35min foi sepultado no Cemitério Paroquial de Serrinha, o radialista e sindicalista Carlos Miranda Lima Filho, de 57 anos, que morreu de infarto na manhã desta sexta-feira no Hospital Municipal de Serrinha.
Muitos familiares, amigos, políticos, radialistas, empresários, profissionais liberais e religiosos estiveram no sepultamento para se despedir deste homem que fez história no rádio e movimento sindical de Serrinha e região.
Além destes atributos, ele também foi o pioneiro em organizar um Campeonato Rural em Serrinha e uma competição regional que foi o Campeonato do Sisal que era considerado o intermunicipal da região.
A emoção tomou conta de todos, especialmente da família que estava inconsolável, principalmente no momento da despedida final.
O radialista Aluízio Farias, com quem tinha uma amizade de longas datas prestou uma homenagem com sábias palavras entoadas com sua bela voz e arrancou aplausos de todos.
Agora vai ficar a saudade de uma pessoa destemida que clamava por uma Serrinha e uma Lamarão, sua terra natal, melhor para todos.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário