Um acidente de graves proporções (no mesmo local onde dias atrás o major Dória, sub-comandante da Polícia Militar do Juazeiro da Bahia perdeu a vida quando capotou o veículo que conduzia), fez uma vítima fatal e deixou duas outras pessoas com ferimentos e fraturas.
Na última quinta-feira (15), por volta das 20h30, dois veículos passeio - um Gol cujas placas não foram anotadas, um corolla placas NYZ-4172 de Fortaleza-CE e um caminhão de placas não anotadas colidiram violentamente.
O acidente
Segundo informações colhidas no local, os dois veículos de passeio trafegavam em sentidos contrários, em cima da ponte estreita os dois se chocaram, logo atrás vinha o caminhão que conduzia frutas e verduras para serem comercializadas e colidiu com o Gol matando o seu condutor, identificado como sendo Aldenir de Menezes Ribeiro, que integrava da banda de Zezinho da Ema e teve morte imediata, ficando preso entre as ferragens do veículo.
O corpo de Aldenir Ribeiro chegou a ser encaminhado para o necrotério do Hospital de Belém do São Francisco, em Pernambuco, de onde foi transladado para o Projeto Pedra Branca, onde a vítima residia.
As outras duas vítimas desse acidente trágico são:
Marcelo Firmino Meireles, de 39 anos, residente em Fortaleza-CE, que sofreu escoriações e fratura no fêmur direito, e Karlucio Lina de Oliveira (44 anos), que sofreu escoriações e fratura no punho.
As vítimas foram medicadas no Hospital de Belém do São Francisco e transferidas ontem à noite para Juazeiro, no norte da Bahia.
Do Portal Interior da Bahia(Texto e fotos Izaurino Brasil - JORNAL GAZZETA DO SERTÃO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário