A surpreendente revelação do diretor financeiro do Bahia, Reub Celestino, de detalhes do acerto do clube com o meia Romagnoli pode causar uma reviravolta nas negociações com o jogador.
O dirigente, em entrevista ao Galáticos Online nesta terça-feira (20), confirmou a existência do pré-contrato e ainda afirmou que o Tricolor já desembolsou 50 mil dólares pelo argentino.
Porém, no pré-contrato assinado existe uma cláusula de confidencialidade, onde o próprio atleta pediu que não fossem revelados valores. Com isso, o empresário de Romagnoli, Brian Costa mostrou decepção com o ocorrido e destacou que pode desistir do negócio com o Esquadrão. Costa, inclusive, entrou em contato com a direção para informar que a negociação está ameaçada.
Até a revelação de Reub, a própria diretoria do Bahia vinha negando a existência de pré-contrato e insistindo que apenas existia interesse no jogador do San Lorenzo (ARG). Os tricolores garantiam que só haveria acerto quando o clube atingisse a marca de 30 mil sócios, o que está próximo de acontecer.
A intenção do Esquadrão é apresentar Romagnoli após a Copa do Mundo como a principal contratação da temporada 2014. O meia tem reunião esta semana com o San Lorenzo para definir seu futuro com o clube argentino, cujo contrato se encerra em junho.
Diante da declaração de Reub Celestino, o empresário teme que o San Lorenzo possa reverter a situação e renovar com o atleta, ídolo da equipe. O próprio atleta estaria chateado com a informação vazada pelo Bahia, já que nem ele próprio havia confirmado nada para a imprensa argentina, respeitando a cláusula de confidencialidade do pré-contrato.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário