Iraíldes Santos da Silva, de 50 anos, foi morta na noite deste sábado (31), na porta de sua residência pelo ex-genro, no distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe.
De acordo com a polícia, Iraildes foi atingida por um tiro de espingarda deflagrado pelo ex-genro Elielson Conceição, conhecido como "Fuminho", por volta das 19h30, no Distrito de Barreiros, a cerca de 30 quilômetros da sede do município.
Segundo o blog Hora da Verdade, o homicídio foi motivado pela cobrança do dinheiro referente a quatro meses de atraso da pensão alimentícia do neto da vítima.
Ainda segundo o blog, Iraildes estava sentada na calçada da casa onde morava, quando foi atacada pelo ex-genro, horas depois de uma discussão por causa da dívida.
Após o crime, Elielson fugiu e está sendo procurado por agentes da Polícia Civil local. A mulher foi levada para a emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e morreu antes dos primeiros socorros.
O corpo da vítima foi encaminhado para realização de exames de perícia no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário