Lula dos Treze e Nelão presos na Operação Limpeza |
A Polícia Civil realizou uma operação de prevenção e combate ao crime em Serrinha, resultando em prisões em flagrante, apreensão de drogas, armas de fogo e vários objetos.
As diligências foram comandadas pelo delegado Henrique José Silva Morais (coordenador regional da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na madrugada desta quarta-feira (4), e contou com a participação de 9 delegados e 40 investigadores.
As ações da “Operação Limpeza” concentraram-se nos bairros do Mutirão, Vaquejada e Treze, em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, diante de denúncias da existência de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
Cocaína apreendida na casa de Elinaldo de Jesus |
Os policiais apreenderam cocaína na residência de Elinaldo de Jesus Souza, mais conhecido como “Marcelo ou Rendão”. Lá foram encontradas folhas de cheque, dinheiro, documentos particulares e dez papelotes de cocaína.
No bairro do Mutirão, a Polícia Civil prendeu em flagrante Carlos Augusto Souza, o “Nelão”, por posse ilegal de arma. Na residência dele, a equipe apreendeu uma toca do tipo brucutu, uma pistola calibre 22, duas espingardas, um rifle calibre .44, arma de uso restrito, e um revólver calibre 38.
Já no bairro dos Treze, foi preso Luciano Alves de Almeida, conhecido como “Lula dos Treze”, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
As armas e a droga apreendida foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por exames periciais. Os presos estão custodiados na carceragem da 15ª Coorpin até serem transferidos para o Conjunto Penal de Serrinha, o “cebolão”.
Nelão foi preso com espingardas, um rifle e um revólver |
Material para embalagem de drogas foi apreendido |
Nenhum comentário:
Postar um comentário