Ao centro, Dr. Paulo Ferreira Ex Delegado do Município de Barrocas |
A demissão foi Publicada no Diário Oficial da Bahia, e segundo o radialista José Ferraz, o Delegado confirmou a sua saída, porém informou que iria recorrer.
À algum tempo o Delegado estava na função graças a um mandato de segurança, mas na semana passada a sua demissão foi publicada. Não temos informações sobre o que possa ter motivado a sua exclusão dos quadros da Polícia Civil da Bahia, veja abaixo o trecho que trata da Demissão do Dr. Paulo.
No período que esteve a frente da Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, Dr. Paulo foi bastante criticado por não vir com frequência ao DP.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, R E S O L V E
demitir, à vista da orientação da Procuradoria Geral do Estado e demais elementos constantes do Processo nº 0511110000477 e apenso nº 0511110000787, PAULO FERREIRA DIAS do cargo de Delegado de Polícia Civil, cadastro nº 20.009.506-5, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, com fundamento no art. 27, parágrafo único, incisos I e V, da Lei nº 3.374, de 30 de janeiro de 1975, por transgressão dos deveres e proibições previstos no art. 14, incisos XXVI e XLIX, do referido diploma legal.
Até o momento o município de Barrocas, pelo menso que seja do nosso conhecimento, não tem um delegado nomeado.
@ Nossa Voz – Informações Diário Oficial da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário