De camisa nova e no estilo “retro”, mas desfalcados de seis jogadores e, entre eles, alguns dos mais importantes do grupo, o Esporte Clube Vitória encarou hoje à noite a embalada Ponte Preta, no Estádio Barradão, pela 14ª rodada, tentando se livrar de um tabu histórico, de não vencer o adversário em campeonatos brasileiros e atingiu amplamente seus objetivos, com aquele sofrimento natural, mas recompensando o torcedor do Leão no final com uma nova virada.
Mesmo prejudicado pelas as ausências, o time fez um péssimo primeiro tempo, MAS na base na raça, recuperou-se completamente no segundo tempo e, de virada, bateu a Ponte Preta por 3 x 1, quebrando o tabu, e melhor, dando um salto gigantesco na tabela de pontuação, atingindo novamente o G4, outra vez na cadeira do número 4 e segue firme na competição, agora voltando a brigar pelas primeiras colocações.
William abriu o placar para a Ponte Preta, Pedro Oldoni empatou, Vander, com um gol espetacular, virou o placar para o Esporte Clube Vitória e Marquinhos fechou o placar, para alivio e comemoração da torcida rubro-negra, que impaciente, como sempre, chegou a vaiar o time no intervalo do primeiro tempo.
O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é uma parada dura. O time de Caio Júnior encara no sábado, às 18h30, o Cruzeiro, atual líder do Campeonato Brasileiro, no Estádio no Mineirão. Neste jogo, o Leão deve ter o retorno de alguns jogadores ausentes do jogo desta noite por motivo de contusão.
Veja os gols
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário