A jovem Jamile Almeida Moraes Carneiro, 25 anos, que se envolveu em um acidente de carro no último sábado (10), juntamente com o seu noivo e mais duas pessoas, está internada na UTI de um hospital de Feira de Santana, a 72 km de Riachão do Jacuípe, onde aconteceu a quase tragédia.
Com o acidente, o noivo de Jamile, Danilo Brito Nery, de 22 anos, Mister Bahia, morreu no local. Além do deles, estavam no veículo ainda a jovem Larissa Almeida, prima de Jamile, e um garoto de nome Guilherme, que vinham no banco de trás do veiculo.
Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Jamile não tinha sofrido ferimentos. Em Feira de Santana, o hospital preferiu não passar informações sobre o estado de saúde da jovem, que é natural do Povoado de Juazeirinho, em Conceição do Coité.
Jamile conduzia o carro modelo Ágile, que bateu em um Fiat Uno de frente. O acidente ocorreu na BR-324, por volta das 17h40, entre a ponte sobre o Rio Tocós e o Povoado de Santana, no trecho Tanquinho a Riachão do Jacuípe. Eles vinham passar o dia dos pais em Conceição do Coité.
No veículo, viajavam também a jovem Larissa Almeida, de 24 anos, que vinha no banco de trás com o seu filho Guilherme, de apenas três anos, que sofreu fratura de um fêmur e foi atendido no Hospital da Criança, em Feira de Santana. Primeiro, eles foram socorridos no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e depois transferidos em uma ambulância de Conceição do Coité.
Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, uma Nissan Frontier. Os ocupantes dos outros dois veículos (a Frontier e o Fiat Uno) sofreram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou o que teria provocado o acidente.
Miss Coité
Jamile Almeida Moraes Carneiro, de 25 anos, é funcionária do Bradesco, agência Conceição do Coité. Ela é natural do povoado de Juazeirinho, neste município, filha de Afonso Moraes Carneiro, mas hoje todos residem em Coité. Ela é formada e também estudou no Colégio Estadual Rio Branco, de Juazeirinho. Os seus pais são professores estaduais já aposentados.
Já a prima de Jamile, a jovem Larissa Almeida, que vinha no banco de trás do veículo com o seu filho, segundo as informações colhidas pela reportagem do Interior da Bahia, morava no Povoado de Baixa Nova, próximo de Juazeirinho.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário