A atitude do prefeito de Lamarão em dispensar o goleiro Véio de Araci, o atacante Eto de Barrocas, o lateral-direito Igor Santos de Serrinha, o treinador Zó de Serrinha e o preparador Físico André Marques de Alagoinhas repercutiu muito.
Foi a matéria mais acessada do Portal Cival Anjos nesta quarta-feira e, pelos comentários dos internautas, não foi a atitude mais acertada do prefeito que cedeu às pressões de algumas pessoas que queria assumir o cargo mesmo sem ainda ter o devido preparo e competência, mas só para tumultuar o ambiente da seleção adulta de Lamarão.
Além deste Portal ter abordado o assunto devido à injustiça cometida contra os grandes profissionais só para agradar a pessoas despreparadas o Portal Jornal A Nossa Voz, de Barrocas publicou esta matéria: Segundo Radialista, Jogador barroquense foi dispensado da Seleção de Futebol de Lamarão.
Pessoas que conhecem o potencial de cada um deles estão questionando querendo saber o que passou pela cabeça do prefeito na hora de tomar esta decisão, para muitos ele não escuta as pessoas que tem boas sugestões e deu ouvido às picuinhas que, certamente vão atrapalhar o trabalho da seleção de Lamarão.
Agora é esperar que quem está assumindo faça melhor que esta dupla que conseguiu colocar Lamarão em campo em poucos dias de trabalho e só perder de 2x0 para a forte seleção de Serrinha.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário