O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com reportagem do G1. A unidade de resgate constatou que ele já estava morto.
Leia mais:
A causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia não acredita que o vocalista tenha sido vítima de homicídio, mas um laudo inicial da perícia informa que no apartamento do líder do Charlie Brown Jr foram encontradas garrafas de refrigerante, latas de energético e um pó branco na mesa. Marcas de sangue também ficaram evidentes no imóvel. "Por enquanto, o principal suspeito é a droga', disse o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial.
Já o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo diz que o apartamento de Chorão parecia abandonado. 'Bonito, bem localizado, mas mal cuidado', disse. Durante coletiva de imprensa concedida na tarde desta quarta, as investigações podem levar duas semanas.
Na manhã desta quarta, a prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, confirmou que o velório de Chorão será aberto ao público no ginásio Arena Santos. O corpo deve chegar por volta das 19h.
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases. A banda foi fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".
Yahoo! Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário