O que era para ser mais um dia de folga do elenco do elenco do Juazeiro, terminou em confusão. Na madrugada desta terça-feira (5) o lateral Fiúza e o zagueiro Radson protagonizaram um quebra-quebra em uma pizzaria no distrito de Pilar, em Jaguarari, no norte baiano.
O local é onde a equipe realiza os treinamentos. De acordo com um morador da localidade, que não quis se identificar, a dupla quebrou garrafas e ainda agrediu o dono do estabelecimento e mais dois funcionários. “Eu estava do lado de fora e escutei os jogadores fazendo a maior laúza. Eles quebraram garrafas e acabaram agredindo o pessoal. O motivo eu não sei explicar”, disse.
O presidente do clube, Régis Alves, confirmou o fato e rescindiu o contrato dos envolvidos na confusão. “A diretoria do clube não concorda com isso e imediatamente eles foram dispensados. Esse tipo de conduta não aprovamos”, afirmou Régis.
O mandatário da agremiação ainda prometeu contratar mais dois jogadores para substituir os dispensados. “Já estamos conversando com alguns jogadores e até o fim de semana iremos anunciar as peças de reposição”, concluiu o dirigente.
O Tricolor das Carrancas ocupa o segundo lugar no Campeonato Baiano com 14 pontos. Neste domingo (10) encara o Fluminense de Feira, no Estádio Adauto Moraes.
Do Portal Interior da Bahia, com informações e foto de Glauber Guerra do Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário