Um dos reforços do Atlético-MG para a temporada 2013, o meia Morais, que retornou ao futebol depois de mais de seis meses afastado por opção pessoal, foi sondado pelo Bahia, que manifestou desejo em voltar a contar com o atleta. Porém, a diretoria atleticana não aceitou liberar o jogador.
Dirigentes do Bahia fizeram uma consulta ao Atlético e ao empresário de Morais, Fabiano Farah, para tentar a contratação do meia para o restante da temporada. Porém, a diretoria atleticana vetou a saída do atleta, que está inscrito na Libertadores.
Morais faz parte dos planos do técnico Cuca, que apostou em sua contratação depois de o jogador ficar mais de seis meses afastado do futebol para tratar da saúde do seu pai. O treinador aprovou os treinos do atleta durante a pré-temporada.
O meia-atacante, que é opção do treinador como substituto de Ronaldinho Gaúcho no elenco, se recupera de lesão na coxa esquerda. Morais iniciou nesta semana treinos físicos e deverá voltar a trabalhar com bola já na próxima semana.
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Belo Horizonte
Do UOL, em Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário